7 de novembro de 2011

Eu voltei...



Olá amigos... Quanto tempo...
Bem, depois de muita correria, muito trabalho, agora, vou ter um tempinho de ficar por aqui, escrevendo, lendo e compartilhando esse calor que apesar da distância, só existe aqui neste universo de bloqueiros que buscam algo em comum.
Pois é. Estou a espera da Lia (Já no nono mês), mas um anjo que o Senhor colocou em minha vida. Enquanto espero, vou ficar por aqui batento um papinho com os amigos que há muito não falo( saudades) e com os novos que por ventura vierem . Como já estou no 9º mês é possível que eu desaparece por mais um tempinho mas depois eu retornerei afinal, uma vez blogueiro, sempre blogueiro.

Beijos

Um comentário:

  1. Que lindeza!

    A Lia já está chegando!

    Beijo grande para as duas!

    ResponderExcluir

Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução, alguns dizem que assim é que a natureza compôs as suas espécies.

Machado Assis