25 de março de 2011

As circunstâncias entre as quais você vive determinam sua reputação. A verdade em que você acredita determina seu caráter. A reputação é o que acham que você é. O caráter é o que você realmente é... A reputação é o que você tem quando chega a uma comunidade nova. O caráter é o que você tem quando vai embora... A reputação é feita em um momento. O caráter é construído em uma vida inteira... A reputação torna você rico ou pobre. O caráter torna você feliz ou infeliz... A reputação é o que os homens dizem de você junto à sua sepultura. O caráter é o que os anjos dizem de você diante de Deus.

Arnaldo Jabor

5 comentários:

  1. Belíssimas palavras! Se não se incomodar, vou seguir seu blog! E seja bem vinda ao meu ok?
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi amada depois me passa seu email, que acessa o blog, pois eu fechei o meu somente para leitores convidado devido a pessoas sem escrupulos e nenhuma criatividade, ai me passa que te dou acesso ao meu blog bjus

    ResponderExcluir
  3. Ter caráter é o que vale a pena... traz amor, felicidade, paz, carisma, amigos, belos momentos.
    Ter uma boa reputação só te traz momentos momentâneo que quando passar nada mais valerá...
    Estou de volta querida,desculpa a ausência.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Por isso vivo a vida sem me preocupar com o que os outros dizem, sendo firme em meus valores e crenças, aprendendo sempre mas sem deixar de ser eu mesma.

    Raul me define em Metamorfose Ambulante!

    ^_^•

    ResponderExcluir

Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução, alguns dizem que assim é que a natureza compôs as suas espécies.

Machado Assis