19 de dezembro de 2010

Reclamadores crônicos, Dr. Alessandro Loiola via Yahoo! Colunistas

Postei este texto porque achei bastante interessante e concordo com o colunista. Pessoas que passam o tempo todo reclamando de tudo são pessoas acomodadas na sua própria situação. É mais fácil reclamar do que arregaçar as mangas e tomar uma atitude que traga mudança. A vida é feita de escolhas. Somos livres! Somos responsáveis pelas nossas próprias escolhas. Claro que muitas vezes isso não é fácil. Vários fatores interferem em certas decisões. O que temos que entender é que, seja qual for as escolhas que fizermos temos que assumí-las sem culpar ninguém por isso.
É insuportável ficar ao lado de pessoas que só reclamam.

Reclamadores crônicos, Dr. Alessandro Loiola via Yahoo! Colunistas: "
É o tal sujeito que reclama da falta de chuva no dia ensolarado e da falta de um solzinho no dia chuvoso. Que a comida estava muito quente ou muito fria…
"

Um comentário:

  1. Em concordancia absoluta contigo, Malu, e com o Dr Loiola, que por acaso tem o mesmo nome de um grande amigo (Loiola) e de um grande reclamão que não está mais na minha vida (Alessandro).

    Reclamar de algo - ou de tudo - é demonstrar que vc errou e jamais admitirá, logo, jamais acertará!

    Infeliz alma de quem não reconhece a si mesmo, pois jamais reconhecerá a grandeza do Criador Todo-Poderoso que lhe concedeu a graça de escolher o caminho a trilhar...!

    Obrigada por esse post. Também eu repenso-me diante dessa análise!

    =D

    ResponderExcluir

Palavra puxa palavra, uma ideia traz outra, e assim se faz um livro, um governo, ou uma revolução, alguns dizem que assim é que a natureza compôs as suas espécies.

Machado Assis